Press "Enter" to skip to content

Confira as estreias do cinema desta quinta-feira (5)

Última atualização 05/04/2018 | 12:20

John Krasinski, o Jim de “The Office”, estreia como diretor com o suspense “Um Lugar Silencioso”

O filme “Um Lugar Silencioso”, dirigido e estrelado por John Krasinski (“The Office”), “Com Amor, Simon” e a animação “O Homem das Cavernas” são os principais destaques das estreias do cinema desta quinta-feira (5). Logo abaixo, você pode conferir sinopses e trailers de todas:

Um Lugar Silencioso

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. O elenco ainda conta com Emily Blunt (“No Limite do Amanhã”).

Com Amor, Simon

Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet. O elenco traz ainda Jennifer Garner (“De Repente 30”).

O Homem das Cavernas

No tempo em que dinossauros e mamutes ainda corriam livremente pela Terra, Doug, um corajoso homem das cavernas, une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze, que os expulsa do perfeito Vale em que vivem. Buscando vencê-lo para recuperar o lar, ele propõe uma ousada batalha entre quatro linhas: um inédito jogo de futebol.

Covil de Ladrões

Em Los Angeles, capital dos roubos a banco, um banho de sangue coloca em interseção a vida de dois grupos: a radical unidade de elite do departamento de polícia local, liderada pelo desmedido Nick (Gerard Butler, de “300”), e a equipe de assaltantes de banco mais arrojada em atividade. Enquanto os criminosos planejam um ataque ambicioso até então tido como impossível, os homens da lei apertam o cerco pelo elo aparentemente mais fraco da gangue. O elenco do filme conta ainda com o rapper Curtis ’50 Cent’ Jackson.