Confira as vagas de emprego desta segunda-feira

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), oferece segunda-feira, (8), 216 oportunidades de trabalho para quem está desempregado ou busca alternativas de atuação no mercado. Desse número, 37 são para pessoas com deficiência.

Os interessados devem procurar o Sine Municipal, localizado na Rua 4, esquina com a Rua 6, Edifício Parthenon Center, no Setor Central, das 7h30 às 18h, para efetivar cadastro.

Para preencher o documento de solicitação, o candidato deve apresentar Carteira de Identidade e Trabalho, além de CPF e comprovante de endereço atualizado. Caso as características profissionais preencham as exigências da firma empregadora, o Sine realiza o encaminhamento.

Os cidadãos podem acessar também o aplicativo Sine Fácil para agendar entrevistas de emprego para as vagas disponíveis. Com o sistema, a população pode acompanhar ainda a situação do benefício do seguro-desemprego e atualizar o cadastro junto ao Ministério do Trabalho (MTb). O aplicativo, que é gratuito, pode ser baixado no Google Play – loja online para distribuição de aplicações para dispositivos com o sistema Android.

Confira:

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO    2
ARTE-FINALISTA    2
AUXILIAR DE ESCRITURAÇÃO FISCAL    1
AUXILIAR DE INSTALAÇÃO (EQUIPAMENTOS DE RÁDIO)    1
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL    3
BARMAN    2
CAMAREIRA DE HOTEL    1
CASEIRO    1
CHEFE DE SERVIÇO DE LIMPEZA    1
CHURRASQUEIRO    1
COMPRADOR    1
CONSULTOR DE VENDAS    3
CORRETOR DE IMÓVEIS    2
CORTADOR DE ROUPAS (COURO E PELE)    1
COSTUREIRA DE MÁQUINA OVERLOQUE    1
COSTUREIRA DE MÁQUINA RETA    6
COSTUREIRA DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS    3
COSTUREIRA EM GERAL    9
COZINHEIRO DE RESTAURANTE    2
COZINHEIRO DO SERVIÇO DOMÉSTICO    1
COZINHEIRO GERAL    1
CUIDADOR DE IDOSOS    1
CUMIM    3
DESOSSADOR    1
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES (EDIFÍCIOS)    5
ENCHEDOR DE LINGÜIÇAS    2
GARÇOM    2
INSTALADOR DE TUBULAÇÕES    1
INSTRUTOR DE APRENDIZAGEM EM INFORMÁTICA    1
LANTERNEIRO DE AUTOMÓVEIS (REPARAÇÃO)    1
MARCENEIRO    2
MECÂNICO DE AUTO EM GERAL    2
MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS E CAMINHÕES    6
MECÂNICO DE EQUIPAMENTO PESADO    2
MODELISTA    1
MODELISTA DE ROUPAS    1
MONTADOR DE PNEUS    1
MOTORISTA CARRETEIRO    24
MOTORISTA DE KOMBI    2
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL    2
OPERADOR DE INSTALAÇÃO DE AR-CONDICIONADO    1
OPERADOR DE MÁQUINA PNEUMÁTICA    2
PASSADOR A FERRO A VAPOR    3
PINTOR DE METAIS A  PISTOLA    5
PROGRAMADOR DE INTERNET    2
RASPADOR    1
RECEPCIONISTA DE HOTEL    1
REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO    35
REVISOR DE TECIDOS ACABADOS    2
SERRALHEIRO DE PRODUÇÃO    10
SUPERVISOR DA MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DE VEÍCULOS PESADOS    1
SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO    1
TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES    1
TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (INSTALAÇÃO)    1
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO    1
TÉCNICO MECÂNICO EM AR CONDICIONADO    2
TOPÓGRAFO    1
VENDEDOR DE SERVIÇOS    2
VENDEDOR INTERNO    1
VENDEDOR PRACISTA    1

Vagas para pessoas com deficiência     

AUXILIAR ADMINISTRATIVO    1
AUXILIAR DE COBRANÇA    1
AUXILIAR DE LIMPEZA    5
AUXILIAR DE LOGÍSTICA    5
CHAPA (MOVIMENTADOR DE MERCADORIA)    16
ENFERMEIRO    1
MOTORISTA DE CAMINHÃO    1
PORTEIRO    3
RECEPCIONISTA ATENDENTE    1
REPOSITOR – EM SUPERMERCADOS    2
SOCORRISTA (EXCETO MÉDICOS E ENFERMEIROS)    1

Com informações do Sine Municipal.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

José Boto enfrenta primeiros desafios como diretor do Flamengo: mudanças, contratações e preparação para a Supercopa do Brasil

Veja os primeiros desafios de José Boto como diretor de futebol do Flamengo

José Boto, o novo diretor de futebol do Flamengo, chegará ao Rio de Janeiro no sábado de manhã para sua primeira entrevista coletiva. Porém, mesmo antes de desembarcar, ele vem trabalhando nas estratégias há algumas semanas, inclusive se reunindo com Filipe Luís em Portugal. Uma das primeiras ações foi a não renovação de David Luiz, mas muitos desafios ainda estão por vir. O DE levantou alguns pontos que estarão na pauta de José nos próximos dias.

No Brasil, Boto terá sua primeira experiência profissional em solo sul-americano, apesar de já ter visitado o país diversas vezes. Ele é um admirador da cultura e do futebol brasileiro, o que o deixa confortável para agir no mercado interno. Boto terá liberdade para montar sua equipe e reestruturar o departamento de futebol do Flamengo, contando com a companhia de um assistente direto e um chefe de scouting, cujos nomes ainda não foram revelados. Esses profissionais se juntarão a ele no Rio apenas em janeiro.

Internamente, o retorno de Gabriel Skinner ao departamento de futebol é bem visto, especialmente pela sua boa relação com os atletas. Ele será o principal elo de ligação entre José Boto e o elenco nos primeiros tempos de trabalho. A ideia do novo diretor é estreitar os laços entre a base e o profissional, contando com a presença de um assistente direto para acompanhar os jogos das categorias mais jovens.

Desde que aceitou a proposta de Bap, José Boto vem estudando o elenco do Flamengo, mesmo quando ainda estava na Croácia. Uma das primeiras decisões foi não renovar o contrato de David Luiz. Com quatro posições no radar para possíveis contratações, Boto e sua equipe estão focados em reforçar as laterais, meio-campo, ataque e o setor de pontas. O novo orçamento para 2025 será refeito pela gestão de Bap, visando dar suporte aos investimentos necessários.

A pré-temporada será o momento de integração entre José Boto e o elenco rubro-negro. O dirigente participou da decisão de mudar o período de preparação para os Estados Unidos e reagendar os jogos do Campeonato Carioca fora do Rio para evitar desgaste excessivo. O primeiro grande teste da gestão será a Supercopa do Brasil, onde o Flamengo enfrentará o Botafogo.

Além das movimentações no time principal, Boto também planeja fazer mudanças na base do Flamengo, buscando a contratação de João Paulo Sampaio para assumir a coordenação das categorias de base. Mesmo após a recusa inicial, o novo diretor pretende continuar negociando com o dirigente do Palmeiras. A Supercopa será o primeiro desafio da gestão de Bap, que marcará o primeiro mês de trabalho de José Boto como diretor de futebol do Flamengo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp