Confira as vagas ofertadas pelo SINE nesta terça-feira (20)

A Secretaria Cidadã informa as vagas de emprego do Sistema Nacional de Emprego (Sine-GO) para essa terça-feira (20). Para se candidatar, os interessados devem comparecer aos postos de atendimento do Sine munidos de carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado (emitido nos últimos três meses).

VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOA COM DEFICIENCIA (PCD)

AGENTE DE PASSAGENS: 01 VAGA

AUXILIAR DE BIBLIOTECA: 01 VAGA

ENFERMEIRO: 01 VAGA

PORTEIRO: 01

RECEPCIONISTA ATENDENTE: 05

SERVENTE DE LIMPEZA: 89

SOCORRISTA: 01

TELEFONISTA: 01

TECNICO DE ENFERMAGEM: 02

VENDEDOR INTERNO: 01

VIGILANTE: 20

 VAGAS NÃO EXLCLUSIVAS A PESSOAS COM DEFICIENCIA (PCD)

AFIADOR DE FERRAMENTAS: 01 VAGA

AGENTE DE PESQUISA/JARAGUA: 04 VAGAS

AJUDANTE DE CONFECÇÃO: 01

ANALISTA CONTABIL: 01

ARRUMADOR NO SERVICO DOMESTICO: 01

ASSISTENTE DE COBRANÇA: 03

ATENDENTE DE CAFETERIA: 02

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp