Press "Enter" to skip to content

Confira dicas domésticas com Zezé de Souza

A limpeza e conservação dos ursinhos de pelúcia pode ser mais simples do que se imagina

Para você que tem dificuldades em organizar sua casa, ou melhor seu guarda-roupa, e até mesmo com a limpeza doméstica. A entrevista desta quinta-feira (26), com a personal organizer Zezé de Souza, no jornal Diário do Estado é esclarecedora e recheada de dicas que facilitam o cotidiano e também ensinam a liberar espaços que estavam perdidos e “bagunçados” em casa.

Com a chegada do tempo seco, é importante estar atento ao cuidado com as crianças e idosos, principalmente aqueles que apresentam algum tipo de alergia. A limpeza e conservação dos ursinhos de pelúcia pode ser mais simples do que se imagina. E a preocupação com a umidade do ambiente é constante e por isso a personal indica não o uso comum de toalhas, mas sim de uma esponja mergulhada em água e colocada dentro de um saquinho com furos. Dessa forma, a água evapora de modo mais lento e consequentemente o quarto fica mais arejado e umidificado.

A criatividade se torna aliada na hora de organizar qualquer espaço, uma caixa pode servir de divisórias ou até mesmo gavetas. Um simples cabide pode ter variadas funções que você nem imagina, ou com alguns ajustes simples e práticos pode se tornar um ótimo amigo da dona de casa.

Confira as dicas na íntegra assistindo o vídeo acima. Não perca!