Press "Enter" to skip to content

Confira: Estreias da semana

Última atualização 08/02/2018 | 14:57

Cinquenta Tons de Liberdade

Terceiro filme da trilogia inspirado nos livros de E.L. James chega aos cinemas, na trama o casal Christian Grey e Anastasia se casam e vão enfrentar alguns desafios envolvendo pessoas do passado. Mostrando que se eles querem realmente viver juntos, terão que lidar com algumas diferenças.

 

O Insulto

Em Beirute, um insulto explosivo leva Toni, um cristão libanês, e Yasser, um refugiado palestino, para o tribunal. De feridas secretas a revelações traumáticas, o circo midiático divide o Líbano em uma crise social, forçando Toni e Yasser a reconsiderarem suas vidas e preconceitos. O filme é de origem Libanesa.

 

Sem Amor

O casal Zhenya e Boris estão enfrentando um divórcio conturbado e ansiosos para viverem separados com seus parceiros, acabam ameaçando abandonar o filho de 12 anos Alyosha. A criança após testemunhar uma das brigas desaparece, fazendo com que os pais iniciem a busca atrás dele. Sendo indicado ao Oscar como melhor filme estrangeiro e ganhou como melhor filme no festival de cinema de Londres.

 

O Que Te Faz Mais Forte

Estrelado por Jake Gyllenhaal e Tatiana Maslany o filme é baseado na história real que deu origem ao livro de mesmo título, as memórias de Jeff Bauman sobre o dia mais impactante de sua vida, quando estava participando da maratona de Boston e foi atingido por uma bomba, arquitetada por dois irmãos chechenos que planejaram o atentado sobre o evento.

 

O Sacrifício do Cervo

Steven (Colin Farrell) é um cardiologista conceituado que é casado com Anna (Nicole Kidman), com quem tem dois filhos: Kim e Bob . Há algum tempo ele mantém contato frequente com Martin (Barry Keoghan), um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança.

 

Meu Amigo Vampiro

Baseado  nos livros infantil da série “My Little Vampire” escrito por Angela Sommer-Bodenburg, o filme conta  a história do vampiro Rudolph, que está perto de comemorar seu 13º aniversário pelo 300º ano e para fugir da rotina, ele acaba indo parar no mundo real, onde só os humanos têm espaço. Onde acaba encontrando Tony que é um adolescente de 12 anos e apaixonado por livros e lendas de vampiros, os dois acabam se tornando amigos e Tony descobre que o que estava nos livros não era apenas ficção.