Confira: IPTU 2025 em Boituva e Tatuí: guias já estão disponíveis online

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Contribuintes de Boituva e Tatuí podem retirar as guias de pagamento do IPTU 2025 pela internet; saiba como

Municípios oferecem 10% de desconto para o pagamento antecipado em parcela única antes de 25 de fevereiro, em Boituva, e 15 de março, em Tatuí.

Os moradores de Boituva e Tatuí já podem retirar as guias para pagamento do IPTU 2025. Em Boituva, para aproveitar os 10% de desconto, o pagamento deve ser em parcela única até o dia 25 de fevereiro; Em Tatuí, a parcela única também com desconto de 10% vence em 15 de março.

Em Boituva, os carnês já começaram a ser entregues nas casas e, segundo a prefeitura, a distribuição segue até o dia 25. Mas quem não receber até o dia 30 pode solicitar a 2ª via no Portal do Cidadão do site da prefeitura.

Além da parcela única, também há opção de parcelamento. Confira:

Cota Única:

* Vencimento em 25 de fevereiro de 2025, com desconto especial para quem opta pelo pagamento à vista.

Pagamento Parcelado:

* Caso prefira dividir, o carnê traz todos os detalhes das parcelas, facilitando o planejamento do seu orçamento.

Atendimento Presencial

O contribuinte que precisar de orientações ou tiver dúvidas pode procurar o Simplifica, localizado na rua Cel. Eugênio Motta, 985 — Centro.

TATUÍ

O contribuinte de Tatuí pode acessar o site da Prefeitura para gerar as guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), do Imposto Sobre Serviços (ISS) e das taxas municipais para o ano de 2025.

Caso a pessoa não tenha acesso à internet, é possível retirar as guias de pagamento pessoalmente no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Para ter 10% de desconto, o pagamento deve ser em parcela única até o dia 15 de março. Também é possível obter 5% de desconto à vista para pagamento até o dia 15 de abril.

Quem optar pelo parcelamento do imposto em até 10 vezes, o pagamento da primeira parcela também deverá ser até o dia 15 de março. Os pagamentos podem ser realizados no Banco do Brasil e nas demais instituições bancárias, inclusive on-line, nas Casas Lotéricas ou via Pix.

Com relação aos carnês impressos, a Secretaria de Fazenda e Finanças informa que eles serão distribuídos a partir da segunda quinzena de janeiro, de acordo com os endereços de correspondência registrados nos cadastros da Prefeitura.

Dúvidas sobre o IPTU podem ser esclarecidas no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), situado no Paço Municipal (Avenida Domingos Bassi, n° 1.000, Jd. Junqueira), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Também é possível entrar em contato pelo WhatsApp (15) 3259-8429 ou pelo e-mail [email protected].

Para questões relacionadas ao ISS e às taxas municipais, o atendimento está disponível no Setor de Tributação, pelo WhatsApp (15) 3259-8457 ou pelo e-mail [email protected].

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