Press "Enter" to skip to content

Confira música de Jorge e Mateus, com voz de Cristiano Araújo

Última atualização 25/01/2023 | 09:28

A dupla sertaneja Jorge e Mateus regravou a canção “Tempo ao Tempo”, com voz de Cristiano Araújo. Nesta terça-feira, 24, ele teria completado 37 anos de idade. Por isso, os artistas da cidade de Itumbiara, na região sul de Goiás, decidiram homenagear o falecido cantor de Goiânia com um dos maiores sucessos do grupo.

A regravação de Jorge e Mateus

Em 2010, no álbum “Aí Já Era”, um dos maiores sucessos de Jorge e Mateus foi justamente a música “Tempo ao Tempo”. Nesta semana, 13 anos depois do lançamento da canção, a dupla a utilizou como uma forma de homenagear o saudoso Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

No vídeo de Jorge e Mateus, eles surgem em um estúdio para regravar “Tempo ao Tempo”. Os editores colocaram uma versão de Cristiano Araújo da canção, sincronizando as vozes para dar origem a um novo produto. A música já está disponível nas plataformas digitais.

Os fãs aprovaram a póstuma colaboração entre os artistas sertanejos, que já cantaram juntos em algumas ocasiões. “Isso aqui acabou comigo”, postou uma internauta. “Ficou foi lindo demais”, publicou outra. “Não consigo parar de assistir”, comentou uma terceira.

Confira a versão de Tempo ao Tempo, com voz de Cristiano Araújo: