Press "Enter" to skip to content

Confira o elenco da live action de Resident Evil

Nesta sexta-feira, 11, a Netflix divulgou o elenco da nova série live action de Resident Evil, que conta com Lance Reddick no papel principal. O ator, de John Wick, Horizon Zero Dawn e Uma Noite em Miami, interpretará Albert Wesker, em uma nova versão como um cientista da Umbrella Corporation focado em medicamentos e descobertas que possam reduzir o sofrimento e as enfermidades da humanidade.

As personagens centrais da série são as filhas de Albert Wesker, Billie e Jadie, com o vilão dos jogos, aqui, aparecendo como um cientista da Umbrella.

A trama será passada em dois momentos, presente e futuro, quando a humanidade foi dizimada e o que sobrou foi a luta para sobreviver depois da catástrofe que fez o planeta ser dominado por zumbis e outros monstros. O foco da história serão as verdades sobre as próprias origens das irmãs e os segredos do pai .

Mesmo ainda sem confirmação, pela formação exibida na imagem original, pode-se entender que as  serão interpretadas por Ella Balinska (As Panteras), Tamara Smart (Artemis Fowl), Siena Agudong (Hawaii Five-0) e Adeline Rudolph (Riverdale). Paola Nuñez (Bad Boys Para Sempre) completa o elenco da série.

O primeiro episódio, “Welcome to New Raccoon City”, tem direção de Bronwen Hughes (Better Call Saul, The Walking Dead). A série deve ter roteiros produzidos por Andrew Dabb, de Supernatural.

A Netflix não divulgou datas de lançamento ou até mesmo uma prévia da série.