Press "Enter" to skip to content

Confira o que está em cartaz nos cinemas, em Goiânia

O Diário do Estado preparou uma seleção de filmes que estão em cartaz, para os amantes de cinema. De ação a desenhos infantis, as sessões em Goiânia tem muitos filmes para agradar todos os públicos.

Confira o que está em cartaz:

Venom – Tempo de Carnificina: O segundo filme da saga traz um pouco sobre a melhora do relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy), que está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esses dois lados descobrem como viver juntos.

Ainbo – A Guerreira da Amazônia: Ainbo é uma jovem indígena que precisa lutar contra a maldade das pessoas que querem destruir sua vila.


Patrulha Canina – O Filme: Os cães falantes que fazem sucesso nas televisões ganharam espaço agora nas telas do cinema. No filme, os animais usam equipamentos especializados para investigar e resolver crimes, salvando sua pequena cidade.

007 – Sem Tempo Para Morrer: O clássico filme ganhou uma nova sequência. Dessa vez, vivendo na Jamaica, 007 precisa voltar a ação quando um misterioso vilão aparece com uma perigosa tecnologia.

Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis: A Marvel estreou seu novo super herói. Shang-Chi, criado em casa, entra em contato pela primeira vez com o mundo, ele acaba percebendo que não é humanitário como seu sempre dizia ser.

Ficou interessado pelos filmes? Corre para assistir!