Press "Enter" to skip to content

Confira os filmes em cartaz nas salas de cinema de Goiânia

Última atualização 27/08/2022 | 17:06

Nada melhor do que curtir um cinema no fim de semana, não é mesmo? Aquela volta com a namorada, esposa ou com a família toda costuma reservar ótimos momentos de descontração. Então, antes de comprar a pipoca e o refrigerante, confira a lista que o Diário do Estado (DE) preparou com os filmes que estão em cartaz em Goiânia. O DE também traz agenda com outras opções culturais da capital.

AFTER – Depois da Promessa

A relação entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) passou por muitas dificuldades, fortalecendo sua união, e quando a verdade sobre suas famílias veio à tona, os dois descobriram que não são tão diferentes quanto pensavam. Tessa não é mais aquela menina doce e inocente que chegou à faculdade, e Hardin não é mais o garoto cruel por quem ela se apaixonou. Ela é a única pessoa capaz de compreender e acalmar o espírito do jovem. Porém, quando uma revelação sobre o passado abala a fachada impenetrável de Hardin – e Tessa sofre uma tragédia brutal, o segredo é tão grande que faz com que ele se distancie de absolutamente tudo, até de sua alma gêmea.

Não! Não Olhe!

Em Não! Não Olhe! uma cidade do interior da Califórnia começa a ter eventos bizarros e extraterrestres. Uma dupla de irmãos interpretado por Keke Palmer (True Jackson e Alice) e Daniel Kaluuya (Corra e Judas e o Messias Negro), possuem um rancho de cavalos e são vizinhos de um parque de diversões de uma série de televisão do personagem interpretado por Steven Yeun, inspirada no velho oeste. Os dois então são testemunhas de eventos bizarros e discos voadores. Classificação indicativa 14 anos, contém drogas, violência e linguagem imprópria.

A Fera

Um homem recentemente viúvo e suas duas filhas adolescentes viajam para uma reserva de caça na África do Sul. No entanto, sua jornada de cura logo se transforma em uma luta pela sobrevivência quando um leão sedento de sangue começa a persegui-los. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e drogas lícitas.

Dragon Ball Super: Super Hero

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói! Classificação indicativa 12 anos, contém violência e drogas lícitas.

O Lendário Cão Guerreiro

Hank (Paulo Vieira), um cão de caça sem muita sorte, está em uma cidade cheia de gatos, que precisam de um herói para defendê-los do plano maligno de um vilão implacável para varrer a cidade do mapa. Com a ajuda de um professor relutante para treiná-lo, nosso azarão deve assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos aldeões para salvar o dia. O único problema… Os gatos odeiam os cães! Com as vozes de Paulo Vieira, Deborah Secco e Ary Fontoura, O Lendário Cão Guerreiro estreia nos cinemas em 25 de agosto! Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.