Press "Enter" to skip to content

Confira os melhores looks do Baile da Vogue 2017

Última atualização 17/02/2017 | 11:49

A pauta nos bairros nobres da capital paulista na tarde de quinta-feira (16) era a expectativa para o Baile de Gala e Fantasia da Vogue de 2017 – com o tema Lady Zodiac. Nos restaurantes, salões e grupos de WhatsApp, o assunto mais urgente do dia passou a ser o signo de cada um – e suas variáveis criativas. Os cerca de mil convidados para a festa de Carnaval mais falada do país entendem a importância de caprichar no look da noite. O evento é organizado pela publicação de moda mais importante do mundo. Com direito a show de Anitta e bateria de escola de samba, o encontro se torna especial por reunir celebridades e nomes do universo fashion em uma madrugada repleta de glamour, fantasia e diversão.

As musas da Vogue foram caracterizadas pelos signos. A cantora Vanessa da Mata foi aquário, Claudia Leitte foi câncer, as tops Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros foram de gêmeos, a atriz Giovanna Antonelli foi peixes, Mariana Ximenes foi de touro, Bruna Marquezine foi leão), Cleo Pires foi libra, Taís Araújo foi sagitário, Claudia Raia capricórnio, e a apresentadora Adriane Galisteu foi áries.

Wado Gonçalves assina a concepção criativa de decoração do Baile, a empresa MChecon faz a produção da cenografia e a agência BFerraz é responsável pela produção do evento

Confira os melhores look da noite: