Confira quais práticas místicas mantém em equilíbrio o corpo, alma e a mente

Se manter em equilíbrio, com a mente sã e a saúde estável

A saúde holística é uma prática que deve ser realizada diariamente e que contribui para o melhor funcionamento do corpo, alma e da mente. Através da busca pelo equilíbrio que pode ser obtida pela meditação, pelo uso de incensos e pela lei da atração, já que tudo aquilo que emitimos para universo é o que recebemos de volta.

O Reikiano Nível 3, Blender Barbosa, nos explicou um pouco mais sobre essa prática, além de dar dicas sobre meditação e também falou sobre astrologia. “A saúde holística é quando você consegue buscar o equilíbrio em tudo. Então quando você está equilibrado, você está saudável holisticamente. Para adquirir isso, é bem simples basta cultivar hábitos saudáveis, meditar, praticar atividade física e cultivar bons relacionamentos”, afirma.

Blender também explica que praticar isso constantemente faz a pessoa adquirir mais conhecimento sobre o assunto e entender melhor a si mesmo, conseguindo dessa forma, se manter em equilíbrio, com a mente sã e a saúde estável.

Lei da Atração

A lei da atração estabelece que todo evento positivo ou negativo que acontece na sua vida foi atraído por você. A física quântica explica que as vibrações que emanamos para todo o universo são devolvidas para nós em ondas eletromagnéticas baseada em pensamentos, mas esses pensamentos têm que vir com veracidade e a mesma emoção que teríamos quando tivéssemos algo.

“É você emanar energias positivas para que o universo devolva para você tudo aquilo. Então você fala ‘eu sou grato’, você vai ter de volta tudo aquilo que conseguiu. Agora quando você está ali reclamando, que é clamar, o universo entende que aquilo é ruim ”, conta.  Uma das ferramentas para conseguir praticar isso é o uso de incensos que ajuda a mentalizar as coisas boas que queremos ter na vida.

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos