Home»Cotidiano»Confira quais práticas místicas mantém em equilíbrio o corpo, alma e a mente

O Reikiano Blender Barbosa explica que o pensamento positivo atrai coisas positivas

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Se manter em equilíbrio, com a mente sã e a saúde estável

A saúde holística é uma prática que deve ser realizada diariamente e que contribui para o melhor funcionamento do corpo, alma e da mente. Através da busca pelo equilíbrio que pode ser obtida pela meditação, pelo uso de incensos e pela lei da atração, já que tudo aquilo que emitimos para universo é o que recebemos de volta.

O Reikiano Nível 3, Blender Barbosa, nos explicou um pouco mais sobre essa prática, além de dar dicas sobre meditação e também falou sobre astrologia. “A saúde holística é quando você consegue buscar o equilíbrio em tudo. Então quando você está equilibrado, você está saudável holisticamente. Para adquirir isso, é bem simples basta cultivar hábitos saudáveis, meditar, praticar atividade física e cultivar bons relacionamentos”, afirma.

Blender também explica que praticar isso constantemente faz a pessoa adquirir mais conhecimento sobre o assunto e entender melhor a si mesmo, conseguindo dessa forma, se manter em equilíbrio, com a mente sã e a saúde estável.

Lei da Atração

A lei da atração estabelece que todo evento positivo ou negativo que acontece na sua vida foi atraído por você. A física quântica explica que as vibrações que emanamos para todo o universo são devolvidas para nós em ondas eletromagnéticas baseada em pensamentos, mas esses pensamentos têm que vir com veracidade e a mesma emoção que teríamos quando tivéssemos algo.

“É você emanar energias positivas para que o universo devolva para você tudo aquilo. Então você fala ‘eu sou grato’, você vai ter de volta tudo aquilo que conseguiu. Agora quando você está ali reclamando, que é clamar, o universo entende que aquilo é ruim ”, conta.  Uma das ferramentas para conseguir praticar isso é o uso de incensos que ajuda a mentalizar as coisas boas que queremos ter na vida.

 

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!