Três homens perderam a vida após um confronto com a Polícia Militar na cidade de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. A ação fazia parte de uma operação para cumprir dois mandados de prisão. De acordo com informações da PM, o incidente ocorreu no sítio Chatinha, área rural da região.
Na manhã desta terça-feira (10), a polícia relatou que agentes do BEPI e do 22° BPM estavam envolvidos na ocorrência, que foi resultado de um trabalho de inteligência da corporação. Os mandados de prisão eram direcionados a Jailson da Silva Barbosa e Gabriel da Silva Freitas, emitidos pela Justiça da Paraíba.
No momento em que os policiais chegaram ao local, os dois suspeitos estavam em uma residência ao lado de um terceiro homem, identificado como Vinicius Antonio de Lira Silva, de 22 anos, que abriram fogo contra as equipes policiais.
Durante o tiroteio, os três indivíduos foram atingidos por disparos. Eles foram socorridos pela polícia e encaminhados ao Hospital São Luiz, em Surubim, no Agreste de Pernambuco, porém não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Em declaração ao DE Caruaru, a PM informou que foi apreendido um arsenal composto por armas de fogo, carregadores, munições e entorpecentes. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Surubim, que está conduzindo as investigações sobre o caso.