Confronto com facões e pedaços de madeira na orla do Marajó: confusão generalizada em São Sebastião da Boa Vista

confronto-com-facoes-e-pedacos-de-madeira-na-orla-do-marajo3A-confusao-generalizada-em-sao-sebastiao-da-boa-vista

Grupos armados com facões e pedaços de madeira trocam agressões em orla no Marajó; VÍDEO

Confusão generalizada tomou conta da orla de São Sebastião da Boa Vista. Imagens mostram pessoas feridas durante a briga.

1 de 1 Pessoas estavam armadas com terçados durante a briga. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Pessoas estavam armadas com terçados durante a briga. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Ao menos dois grupos de pessoas armadas com facões e pedaços de madeira trocaram uma série de golpes e agressões, provocando uma confusão generalizada na orla de São Sebastião da Boa Vista, cidade do arquipélago paraense do Marajó.

Um vídeo mostra a briga, que ocorreu na área da feira, na beira do rio que passa pelo município. Pelo menos quatro homens ficaram feridos durante o ataque, que ocorreu nesta sexta-feira (10).

Briga generalizada: quatro pessoas ficam feridas em São Sebastião da Boa Vista

Pelas imagens é possível ver a correria e as agressões. Um homem com um terçado chega a pular no rio.

De acordo com trabalhadores do espaço, os dois grupos são de outras localidades de São Sebastião, e o motivo da briga ainda é desconhecido.

✅ Siga o canal do DE Pará no WhatsApp

Sobre o caso, a polícia informou que a delegacia da cidade investiga a ocorrência, classificada como lesão corporal dolosa, quando há intencionalidade. Além disso, testemunhas são ouvidas.

VÍDEOS COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO PARÁ

Confira outras notícias do estado no DE Pará.

MAIS LIDAS
Seleção do Uruguai convoca 28 atletas para amistosos contra Inglaterra
Acidente grave na marginal da Raposo Tavares deixa pessoa em
Carreta tomba na Avenida Primeiro de Agosto em Piracicaba (SP)
Isa Bosco produziu material sobre o acidente com césio-137 após
O ator Gerson Brenner, conhecido por papéis cômicos na TV
Polícia Federal prende mulher suspeita de furtar material biológico na