Home»Goianão 2018»Confronto direto entre Vila Nova e Grêmio Anápolis

Vila vai em busca da classificação, Grêmio espera se firmar na zona de classificação

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

O Vila Nova está perto de se classificar para a semifinal do Campeonato Goiano. Depois do susto e de perder a invencibilidade na temporada para a Aparecidense na 11ª rodada, a equipe do técnico Hemerson Maria voltou a vencer fora de casa, e no sábado precisará passar pelo Grêmio Anápolis para ficar tranquilo durante a semana, que é de Copa do Brasil.

A tarefa não é fácil. O Grêmio (19 pontos) também está brigando por uma vaga na semifinal, com times colados na sua pontuação (Anapolina 18, Iporá 16). Ou seja, confronto direto no Grupo B, o mais disputado do campeonato. Dele, estão saindo três classificados até o momento: Vila Nova (21 pontos), Aparecidense (20 pontos) e o Grêmio.

– Tranquilidade no futebol não existe. Temos que estar muito cientes que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente precisa vencer a cada partida. Vencer esse [jogo] e consequentemente o último, para conseguir a nossa classificação – falou o lateral Maguinho, autor do gol da vitória diante do Itumbiara

Para essa partida, o Vila Nova não poderá contar com o meia Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, retornam de suspensão o meia Ryan e o atacante Ramon. O volante Fagner segue no departamento médico se recuperando de lesão.

Vila Nova e Grêmio Anápolis se enfrentam no Estádio Serra Dourada, nesse sábado (10), às 16h. Os ingressos já estão sendo vendidos e custam R$60 cadeira e R$20 arquibancada. Aquele que levar 1kg de alimento não perecível tem direito a meia entrada.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!