Confusão com carro alegórico da Vila Isabel na Sapucaí: como a escola superou o contratempo. Celebrando Heitor dos Prazeres: o enredo da Unidos de Vila Isabel.

confusao-com-carro-alegorico-da-vila-isabel-na-sapucai3A-como-a-escola-superou-o-contratempo.-celebrando-heitor-dos-prazeres3A-o-enredo-da-unidos-de-vila-isabel

A escola de samba Unidos de Vila Isabel teve um contratempo com um de seus carros alegóricos antes de adentrar a Sapucaí para o desfile desta segunda-feira (18/2). O veículo da agremiação emperrou em um viaduto e, devido à situação, foi necessário desmontar partes da alegoria de forma rápida.

Apesar do susto inicial, o carro alegórico conseguiu superar o obstáculo do viaduto e seguir seu trajeto. A equipe da escola trabalhou rapidamente para remontar a parte do carro que precisou ser retirada, permitindo que a Vila Isabel pudesse entrar na avenida e realizar seu desfile com tranquilidade.

A Unidos de Vila Isabel apresentou o samba enredo “Macumbembê, Samborembá: Sonhei que um Sambista Sonhou a África”. A escola celebrou a vida e obra de Heitor dos Prazeres, renomado multiartista brasileiro, conhecido por sonhar e reinventar a África no coração do Rio de Janeiro.

Heitor dos Prazeres foi um importante compositor, cantor e pintor do Brasil, tendo sido um dos pioneiros na composição de sambas e participado da fundação das primeiras escolas de samba do país. Falecido em 4 de outubro de 1966, aos 68 anos, no Rio de Janeiro, deixou um legado artístico que perdura até os dias atuais.

Para receber as últimas notícias do mundo do entretenimento e das celebridades, você pode se inscrever no canal de notícias do Metrópoles no WhatsApp. Além disso, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Com essas dicas, você não perderá nenhum detalhe do que acontece no mundo artístico.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp