Confusão em hospital de Campo Grande termina em agressão: pacientes vs funcionários

confusao-em-hospital-de-campo-grande-termina-em-agressao3A-pacientes-vs-funcionarios

Discussão de acompanhante com funcionários de hospital em Campo Grande termina em agressão

Segundo a direção do Hospital Rocha Faria, uma paciente e seu acompanhante tentaram furar a ordem de prioridade dos atendimentos e fizeram vários insultos aos profissionais, que perderam o controle.

Uma confusão entre uma paciente, sua acompanhante e funcionários do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, terminou em agressão e todos na delegacia. A pancadaria aconteceu na tarde desta quarta-feira (5). Dois seguranças que se envolveram na confusão foram demitidos.

Imagens gravadas e publicadas em redes sociais mostram um casal discutindo com dois homens, ambos estão com telefones celulares na mão e filmando a discussão.

Em determinado momento, uma das mulheres toma o telefone da mão de um homem e começa a confusão generalizada que termina com agressões, como socos, chutes e empurrões.

Segundo a direção do Hospital Rocha Faria, uma paciente e seu acompanhante tentaram furar a ordem de prioridade dos atendimentos e fizeram vários insultos aos profissionais da unidade, enquanto filmavam.

Após os xingamentos, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dois agentes de portaria perderam o controle, o que gerou as agressões físicas. De acordo com a unidade, ninguém ficou ferido.

Ainda segundo o hospital, a paciente foi atendida para os sintomas iniciais relatados, os exames realizados não apresentaram alterações e ela recebeu alta médica.

A direção do Rocha Faria disse ainda que repudia o ocorrido, demitiu os dois profissionais envolvidos nas agressões e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp