Confusão entre mulheres por causa de cadeira termina em agressão em boate de Goiânia

modelo

Uma briga entre quatro mulheres terminou em registro ocorrência policial após discussão por causa de uma cadeira. A confusão em uma boate do setor Marista resultou em puxão de cabelo, perda de unha e feridas pelo corpo de uma modelo. O caso marcado por troca de acusações está sendo apurado e acompanhado por advogados das envolvidas.

 

A denúncia das agressões foi oficializada pela modelo Ana Carolline Viana de Carvalho. Ela afirma ter ido à casa noturna acompanhada por dois casais e uma amiga na última sexta-feira, 31. No camarote ao lado do que estava, o grupo formado por cinco homens e três mulheres se divertia com uma cadeira. O pedido de empréstimo do assento teria irritado desproporcionalmente o trio.

 

“Minha amiga pediu uma cadeira e elas estavam dançando, não estavam sentadas. Elas foram muito grosseiras, começaram a xingar, a me insultar. Jogou bebida na minha cara, puxou meu cabelo, que estava de mega hair. Nessa hora, os seguranças viram e as expulsaram. Elas esperaram eu sair da boate, horas depois, e já vieram para cima de mim”, afirmou a modelo Ana Carolline ao G1 Goiás.

 

Os seguranças contiveram a briga e expulsaram as moças da boate. Algumas horas depois, a modelo saiu da casa noturna com os amigos para irem embora e foi surpreendida pelo “grupo rival”. Elas teriam arrancado o mega hair de Ana, que teria arranhado as supostas agressoras acidentalmente devido ao comprimento das unhas, conforme alega. 

 

Funcionários do local interviram novamente para interromper a briga das mulheres e acionaram a polícia. A denunciante reclama de ter ficado com lesões no rosto e ter tido uma unha da mão direita arrancada. Além disso, a modelo alega que perdeu o celular na confusão e teria começado a ser ameaçada através de ligações telefônicas.

 

Os advogados do grupo de amigas acusadas de agressão dizem que as clientes são inocentes, apesar de reconhecerem a agressão de ambas as partes. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos