Confusão termina com jogadores do Corinthians atrás de mascote em Criciúma
Tigre provocou torcida adversária e foi expulso
Durante o intervalo da partida entre Criciúma [https://ge.globo.com/sc/futebol/times/criciuma/] e DE [https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/], no Heriberto Hülse, com a equipe da casa vencendo por 2 a 0, uma confusão generalizada entre torcedores do Timão ocorreu nas arquibancadas.
Torcedores do DE brigam com a polícia, reservas tentam apartar e mascote do Criciúma provoca [https://s02.video.glbimg.com/x240/13144553.jpg]
+ Confira o Tempo Real de Criciúma x DE [https://ge.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/30-11-2024/criciuma-corinthians.ghtml]
A Polícia Militar precisou intervir para conter a briga, e os jogadores do time visitante tentaram intermediar a situação para evitar feridos, pedindo mais calma às forças de segurança.
Enquanto isso, o mascote do Criciúma, o Tigre, utilizou a maca para provocar, o que incomodou os atletas alvinegros, que partiram para cima e precisaram ser contidos por membros da imprensa e seguranças.
A partida ficou paralisada por mais de 22 minutos antes do início da segunda etapa. O mascote, um gandula e o fotógrafo do Criciúma foram expulsos e tiveram seus nomes incluídos na súmula do árbitro Anderson Daronco, ficando impedidos de participar da próxima partida em casa.
Mais informações do esporte catarinense em ge.globo.com/sc [https://ge.globo.com/sc/]