Congonhas: operação normalizada após cancelamentos de voos

Congonhas: Operação Normalizada Após Cancelamentos de Voos

O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, retomou suas operações normais na manhã de sábado, 30 de novembro, após um dia marcado por cancelamentos de voos devido ao forte temporal que atingiu a cidade na tarde da quinta-feira, 28 de novembro.

Segundo a concessionária Aena Brasil, responsável pela administração do aeroporto, não houve registros de voos cancelados ou atrasos significativos na manhã de sábado. O temporal, que começou por volta das 16h20 de quinta-feira, causou uma série de cancelamentos no aeroporto, totalizando 115 voos cancelados.

Os passageiros enfrentaram longas filas nos guichês das companhias aéreas para remarcar voos e obter informações. Além disso, relataram a falta de suporte das companhias, e alguns improvisaram locais para dormir no aeroporto.

A operação do aeroporto impactou voos em outros destinos, e a Aena Brasil ressaltou que os cancelamentos foram devido às condições meteorológicas. Apesar da Latam afirmar que ajuda está sendo fornecida, muitos passageiros ainda sentem dificuldades.

Com a normalização, o aeroporto busca garantir a segurança nas operações, mas os desafios persistem.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp