Conheça a lista dos participantes do reality de Anitta

 

Anitta semanas atrás vem comentando sobre a ideia de fazer seu próprio reality. Após o anúncio ser confirmado pela cantora em parceria com a Beats, levando a internet à loucura para saber quem serão os participantes. Na última quarta-feira, a artista revelou os primeiros participantes do “Ilhados com Beats”, a data de estreia está prevista para o dia 17 deste mês.

O local onde será gravado o programa é numa ilha em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e terá a presença de nove influenciadores e famosos.

O ex-Fazenda e ex-De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro participará do reality. Lipe está solteiro desde que terminou o noivado com Yá Burihan.

Gabi Lopes, atriz e empresária também é uma convidada para fazer parte do programa, assim com o ator Felipe Roque. O rapper Dfideliz, também é presença garantida.

Amiga de Anitta e influenciadora, Sarah Fonseca também participará, assim como Nicole Bahls, Mc Duh Marinho, o fotógrafo Eduardo Bravin e o modelo Paulo Passini farão parte do “Ilhados com Beats”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp