Conheça a nova estrela da Marvel Jonathan Majors

Jonathan Majors norte-americano, natural de Lampoc (Califórnia), estrela de The Last Black Man in San Francisco, drama independente que tomou o Festival de Sundance de assalto, vencendo um prêmio especial do júri  e um troféu de direção com sua história de um jovem negro (Majors) que encontra dificuldades para continuar na cidade onde sua família mora há gerações por causa da gentrificação.

A partir daí, foi um pulo para uma série de projetos que o colocaram no radar também da audiência mainstream: primeiro, o papel coadjuvante de David em Destacamento Blood, épico da Netflix dirigido por um dos maiores cineastas vivos, Spike Lee; depois, o protagonista Atticus Freeman em Lovecraft Country, terror histórico da HBO que lhe rendeu sua primeira indicação ao Emmy na tarde de ontem (13); e, por fim, a aparição como Aquele Que Permanece no episódio final de Loki, série da Marvel no Disney+, lançado hoje (14) na plataforma.

Conforme declarado no capítulo da serie Loki, Majors deve se tornar uma parte importante do  MCU. Embora seja improvável que ele apareça novamente, suas variantes devem entrar na série, incluindo no quadrinho chamado Kang, o Conquistador, papel para o qual Majors já foi anunciado em Homem-Formiga e Vespa: Loucura Quântica, programado para 2023. Embora Lovecraft tenha sido cancelado pela HBO em uma decisão polêmica, o ator tem outros projetos para se manter em destaque. Ainda este ano, ele se tornará um dos protagonistas de Vingança & Castigo, filme de faroeste composto principalmente por atores negros da Netflix, produzido por Jay-Z, e ​​tem uma lista de estrelas invejável.

Já este ano 2022, ele deve enfrentar Michael B. Jordan nos ringues em Creed III, continuação da franquia de boxe iniciada 45 anos atrás com Rocky: Um Lutador. Dessa vez, o longa sera dirigido pelo próprio Jordan, que ainda terá os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad.

Majors é uma adição valiosa ao panteão de estrelas de Hollywood. Além dos projetos citados acima, vale conferir suas atuações em When We Rise, série sobre a história do ativismo LGBTQIA+ em que ele interpreta uma figura real, Ken Jones; e no thriller de ficção científica A Rebelião.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp