Última atualização 13/02/2022 | 15:54
Após declarações de Snoop Dogg em 2020, o rapper Eminem rebateu em uma de suas músicas lançadas naquele ano. Ambos os cantores se juntarão a Dr. DRE e Kendrick Lamar na noite do dia 13 de fevereiro, no Show do Intervalo do Super Bowl.
As falas de Snoop Dogg
Em 2020, o cantor Snoop Dogg havia citado uma lista onde teria os 10 maiores rappers da história, segundo o cantor. Para ele, Eminem não devia estar na lista que ele havia imaginado.
Snoop Dogg havia dito também que Eminem só teria conseguido o sucesso que fez por conta do trabalho do então produtor Dr. DRE. Eminem e Snoop Dogg trabalharam juntos em Bitch Please ll, mas surgiram como colaboradores do produtor na época.
“Eminem! ‘A Grande Esperança Branca’. Os rappers brancos não eram respeitados. Vamos deixar isso claro. (Dr. Dre) provavelmente colocou Eminem na posição em que ele passou a ser considerado um dos dez maiores rappers de todos os tempos. Eu não acho, mas há que pense assim. […] Isso é só porque ele está com o Dr. Dre., e o Dr. Dre o ajudou a encontrar o melhor Eminem que ele pôde encontrar” disse Snoop Dogg em relação a colocar Eminem em sua lista.
Eminem e sua resposta
A resposta de Eminem veio pouco tempo depois em uma de suas canções lançadas naquele ano. No álbum chamado Music to be Murdered o cantor utilizou da faixa Zeus para comentar o assunto.
“E, no que diz respeito a esmagar a carne, estou acostumado com as pessoas me batendo
Mas, não na minha área
Estou sendo diplomático porque estou tentando ser
A última coisa que eu preciso é do Snoop (Dogg) me perseguindo
Cara, mano, você era a (Sim) porra de um Deus pra mim
Cara, não mesmo (Haha)
Eu tinha a palavra “dog” ao contrário
Mas estou começando a pensar, em todas essas pessoas atirando contra mim
Que merda, não me surpreende”, diz Eminem em um trecho da canção.
A paz e o Super Bowl
Snoop Dog disse um tempo depois de que havia conversado com Eminem em decorrência de tudo que havia dito. “Eu cometo erros, não sou perfeito, sou o Snoop Dogg”, disse o rapper ao falar da situação criada.
A final do campeonato da NFL, além de trazer dois times a campo, busca chamar a atenção com seu show do intervalo. O espetáculo que divide os tempos de jogo contará com Dr. DRE, Eminem, Kendrick Lamar, Mary J Blige e Snoop Dogg.
A grande final do campeonato de futebol americano tem início as 20h30 e contará a história entre Los Angeles Rams e Cincinnate Bengals.