Conheça as 10 cidades com as mais badaladas vida noturna

Confira a lista com algumas das cidades ao redor do mundo famosas por terem as noites mais animadas e cheias de opções de lazer

Existem aqueles que viajam para descansar, comer bem, apreciar o mundo dos vinhos, praticar esportes, mas também existem aqueles que não abrem mão de uma boa balada. Bares e pubs, clubes e discotecas, locais de música ao vivo, restaurantes e festas privadas são apenas algumas das atrações que aguardam os turistas interessados em  conhecer esta parte das grandes metrópoles. Algumas das cidades mais incríveis do planeta abrigam uma vida noturna vibrante e cheia de opções, que atraem viajantes do mundo todo em busca de diversão. Confira na lista abaixo 10 das cidades com as vidas noturnas mais badaladas do mundo, segundo pesquisas realizadas com usuários de sites relacionados a viagens e turismo.

10. Bangkok, Tailândia

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

20 coisas (quase de graça) para fazer em Bangkok

LEIA TAMBÉM

• Prefeitura deve assumir o Centro de Convenções de Anápolis• Saiba como viajar de ônibus e economizar até 80% saindo de Goiânia• Contato com natureza, esoterismo e misticismo são marcas de Alto Paraíso de Goiás

Bangkok, a capital da Tailândia, é uma grande cidade conhecida pelos santuários ornamentados e pela animada vida urbana. Bangkok tem a reputação de ser bastante turbulenta depois da meia-noite, mas também há muitos locais de luxo para oferecer uma experiência de madrugada mais sofisticada.

9. Paris, França

O que fazer à noite em Paris - 2021 | Dicas incríveis!

Paris, a capital da França, é uma importante cidade europeia e um centro mundial de arte, moda, gastronomia e cultura. Sua paisagem urbana do século XIX é cortada por avenidas largas e pelo rio Sena. A cidade é conhecida por monumentos como a Torre Eiffel e a Catedral de Notre-Dame, uma construção gótica do século XII, sendo famosa também pela cultura dos cafés e por lojas de estilistas famosos.

8. Madrid, Espanha

O que fazer à noite em Madri - 2021 | Dicas incríveis!

Madri, a capital da Espanha, situada no centro do país, é uma cidade de avenidas elegantes e parques grandes e bem cuidados, como o Buen Retiro. Ela é famosa pelos ricos acervos de arte europeia, é calro, por  suas festas que duram a noite inteira. Você pode começar sua noite  no Arzabal para tapas clássicos e gins-tônicos, e depois ir para o Gin Room, um local que oferece mais de uma dúzia de marcas incomuns de gin em um ambiente elegante e moderno.

7. Amsterdã, Holanda

O que fazer à noite em Amsterdã - 2021 | Dicas incríveis!

Amsterdã é a capital da Holanda, conhecida por seu patrimônio artístico, um elaborado sistema de canais e casas estreitas com telhados de duas águas, legados da era dourada do século XVII na cidade.  Se você quiser dançar a noite toda ao ritmo da música eletrônica ou ao vivo, Amsterdã é a cidade perfeita. Existem clubes, discotecas e bares, mas a cidade também hospeda uma das maiores vitrines de música eletrônica do mundo, o Amsterdam Dance Event.

6. Los Angeles, EUA

O que fazer à noite em Los Angeles - 2021 | Dicas incríveis!

Los Angeles é uma grande cidade do sul da Califórnia e também o centro da indústria de cinema e televisão do país. O brilho e o glamour de Los Angeles vão dos sets de filmagem à sua vibrante vida noturna. Harvard & Stone é um lugar que o levará a outra era, graças ao mobiliário que remonta à Segunda Guerra Mundial e aos coquetéis artesanais. O bar, também conta com música ao vivo e uma grande coleção de bebidas alcoólicas americanas. Para uma experiência Mad Men visite o Stark Bar em Mid-City West. Localizado próximo ao Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, o bar oferece uma longa lista de coquetéis sazonais e uma carta de vinhos da Califórnia.

5. Berlim, Alemanha

O que fazer à noite em Berlim - 2021 | Dicas incríveis!

Berlim, a capital da Alemanha, existe desde o século XIII. Bares, restaurantes, casas noturnas, teatro e cinema são apenas algumas das atrações existentes na noite de Berlim, considerada uma das melhores da Europa. Berlim é a casa dos clubes de techno underground e clubes de rock e alternativos hospedando eventos até tarde da noite. Não importa a hora que você chegue, você sempre encontrará uma festa acontecendo!

4. Barcelona, ​​Espanha

O que fazer à noite em Barcelona - 2021 | Dicas incríveis!

Barcelona, capital cosmopolita da região da Catalunha na Espanha, é conhecida por sua arte e arquitetura. Em Barcelona é fácil festejar a noite toda, mesmo se você tiver um orçamento pequeno. Escolha locais como Espit Chupitos, onde os alguns drinks são oferecidos por apenas dois euros cada! A noite nunca acaba graças às discotecas da cidade, mas também graças aos encontros espontâneos que se realizam na praia, dando continuidades as festas.

3. Londres, Reino Unido

Veja Londres À Noite- Regular - Operadora Online

Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido, é uma cidade do século 21 com uma história que remonta à era romana. Seu centro abriga as sedes imponentes do Parlamento, a famosa torre do relógio do Big Ben e a Abadia de Westminster, local de coroação dos monarcas britânicos. Do outro lado do rio Tâmisa, a roda gigante London Eye tem vista panorâmica do complexo cultural da margem sul e de toda a cidade. A vida noturna de Londres oferece opções para todos os gostos, de shows de cabaré a bares boutique para os mais exigentes.

2. Las Vegas, EUA

Las Vegas à noite: o que fazer | O que fazer em Vegas

Las Vegas, localizada no deserto de Mojave, em Nevada, é uma cidade turística famosa pela vida noturna vibrante, com cassinos 24 horas e outras opções de entretenimento. Sua rua principal é The Strip, com quase 7 quilômetros de comprimento. A avenida concentra hotéis temáticos, com atrações sofisticadas, como as fontes sincronizadas com música e réplicas de uma pirâmide egípcia, do Grande Canal de Veneza e da Torre Eiffel. Apelidado a cidade do pecado, Las Vegas é o lar de algumas das melhores festas na piscina durante o dia e de casas noturnas animadas onde você pode festejar a noite toda.

1. Nova York, EUA

O que fazer à noite em Nova York - 2021 | Dicas incríveis!

A cidade de Nova York compreende 5 distritos situados no encontro do rio Hudson com o Oceano Atlântico. No centro da cidade fica Manhattan, um distrito com alta densidade demográfica que está entre os principais centros comerciais, financeiros e culturais do mundo. Graças à presença de clubes abertos até tarde da noite e restaurantes que recebem clientes 24 horas por dia, Nova York ganhou o apelido de “A cidade que nunca dorme. Você pode festejar sem maiores preocupações até tarde da noite e aproveitar tudo de melhor que a cidade tem para oferecer.

Tags: