Conheça os Resultados das Loterias Sorteadas neste Sábado

A Caixa Econômica Federal realizou o sorteio de cinco loterias na noite de sábado (28/12). Os números sorteados foram: Quina 6618; Lotofácil 3280; +Milionária 211; Timemania 2186 e Dia da Sorte 1007. O sorteio aconteceu no Espaço Caixa Loterias, com transmissão ao vivo pela internet. As dezenas sorteadas em cada concurso foram acompanhadas por milhares de apostadores que aguardavam ansiosos pelos resultados. Os ganhadores dos prêmios principais serão divulgados nos próximos dias, e a Caixa disponibiliza os números sorteados em seu site oficial para conferência. A Quina 6618 foi uma das modalidades sorteadas com maior expectativa, atraindo um grande número de jogadores que sonham em acertar os cinco números premiados. Já a Lotofácil 3280 ofereceu aos apostadores a chance de ganhar um prêmio milionário acertando os 15 números sorteados. A +Milionária 211 e o Dia da Sorte 1007 também distribuíram prêmios em dinheiro para os participantes que acertaram as combinações vencedoras.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tio é preso por estuprar sobrinha durante 8 anos em Valparaíso de Goiás

Tio é suspeito de estuprar a sobrinha durante oito anos e obrigá-la a tomar pílulas do dia seguinte depois dos crimes. Atualmente com 16 anos, a adolescente criou um grupo de WhatsApp para denunciar os abusos a familiares. Jovem suspeito de cometer o crime morava na mesma casa da vítima. A Polícia Civil divulgou que um jovem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha durante oito anos e obrigá-la a tomar pílulas do dia seguinte depois dos crimes. De acordo com as investigações, o crime foi praticado desde que a menina tinha 8 anos. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF.

O jovem foi preso na sexta-feira (27). A PC informou que a menina declarou que era forçada a tomar pílulas para evitar uma gravidez desde os 13 anos (veja print abaixo). O homem é tio paterno da adolescente – hoje com 16 anos –, e morava na mesma casa que ela e o pai. DE não conseguiu identificar a defesa do jovem suspeito até a última atualização desta reportagem. A delegada Samya Noleto informou que o homem permaneceu em silêncio durante seu depoimento. De acordo com a investigadora, foi feito um relatório médico que confirmou que a conjunção carnal na adolescente.

A PC informou que a menina denunciou os abusos ao pai e a uma tia por meio de um aplicativo de conversa. A adolescente não tem contato regular com a mãe. A vítima teve a coragem de relatar os abusos para sua tia paterna e para o pai, utilizando um grupo de WhatsApp para compartilhar os estupros, apresentando prints dos diálogos com o agressor. A delegada Samya disse ainda que a menina não denunciou os abusos antes porque o jovem a fez acreditar que coisas ruins aconteceriam na família se alguém soubesse. Com a entrada na adolescência e a vontade de se relacionar com as pessoas, a menina falou do caso para a família, disse a delegada.

A reportagem fez contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso para saber se o homem continua preso, mas a unidade estava fechada por conta do recesso de Ano Novo. A delegada Samya Noleto informou que o homem permaneceu em silêncio durante seu depoimento. A PC informou que a menina denunciou os abusos ao pai e a uma tia por meio de um aplicativo de conversa. A adolescente não tem contato regular com a mãe. A vítima teve a coragem de relatar os abusos para sua tia paterna e para o pai, utilizando um grupo de WhatsApp para compartilhar os estupros, apresentando prints dos diálogos com o agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp