Consultoria com engenheiro civil otimiza resultados de escritório de advocacia imobiliaria

Barto Advogados especialista em advocacia imobiliária e condomínio firma parceria com o engenheiro civil, Jean Penha

Em um mercado competitivo e multifacetado, investir em integração em outras áreas é o diferencial. É o caso da Barto Advogados, especialista em advocacia imobiliária que consolidou uma parceria com o engenheiro civil e consultor técnico de engenharia, Jean Penha. Há 16 anos atuando no mercado imobiliário, Jean chega ao escritório de advocacia para otimizar processos e garantir soluções inovadoras para os clientes.

Responsável por contribuir com mais R$12 bilhões de obras no Brasil. Além disso é experiente em diversas áreas da engenharia civil, como: Construção Civil Pesada, inspeções prediais, consultoria em solo e concreto, solo e asfalto, estudo térmico de concreto, dosagens de concreto, obras portuárias, pontes, viadutos, ferrovias e perícias, ele atuará diretamente na vistoria de projetos trabalhados pela Barto Advogados.

Para o sócio-fundador da Barto Advogados, Gabriel Barto, a parceria firmada entre o escritório de advocacia e o consultor Jean Penha tem por objetivo proporcionar uma abordagem mais completa dos processos analisados pelo escritório, resolver os desafios e atender às necessidades dos clientes. “Um escritório de advocacia que atua no mercado imobiliário e condominial já compreende a complexidade dos aspectos legais envolvidos em transações imobiliárias. No entanto, a inclusão de um consultor ampliará o esboço e atuação dos nossos serviços.”

 

sócio-fundador da Barto Advogados, Gabriel Barto
sócio-fundador da Barto Advogados, Gabriel Barto

Otimista com a chegada de Jean Penha a Barto Advogados, Gabriel acredita que a profissionalização dentro de uma empresa de advocacia imobiliária é a melhor maneira de se destacar no mercado. “ Em um cenário competitivo e multifacetado, a integração pode ser o diferencial entre o sucesso e a estagnação.”, explica Gabriel Barto, sócio-fundador da Barto Advogados.

Com o objetivo de trazer soluções mais assertivas, Jean fará consultoria em todas as áreas da Barto Advogados, atuando na supervisão de projetos imobiliários, fiscalização de obras, identificação de riscos e formas de minimizar impactos civis.

Gabriel Barto explica que essa parceria integrará os conhecimentos técnicos e legais da advocacia imobiliária. “A expertise técnica complementa a visão legal, proporcionando uma abordagem mais completa e eficaz para resolver desafios e atender às necessidades dos clientes. Acredito que a chegada de um consultor engenheiro, fará que a Barto Advogados seja líder no mercado, pronta para enfrentar as complexidades do setor imobiliário com uma perspectiva multidisciplinar e bem fundamentada.”, finaliza.

 

engenheiro civil e consultor técnico de engenharia, Jean Penha.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Idoso é preso com 30 tabletes de cocaína, em Goiânia

Na noite do último sábado, 23 a Policia Militar de Goiás (PMGO) realizou uma operação que culminou na prisão de um idoso de 74 anos por posse de drogas. A ação, conduzida pelo Batalhão de ROTAM, desmantelou um ponto utilizado para a fabricação e distribuição de entorpecentes na região do Setor São José, em Goiânia.
 
Durante a operação, os policiais encontraram o idoso em posse de mais de 30 tabletes de cocaína e 3 tabletes de crack, totalizando cerca de R$ 90 mil em drogas apreendidas. A ação foi possível graças ao compartilhamento de informações com o Serviço de Inteligência Rotam 20, que indicou que uma residência estava sendo utilizada como laboratório e centro de distribuição de drogas.
 
De acordo com as informações levantadas pela PM, o idoso era coagido por traficantes para permanecer na casa, que servia como laboratório de produção de drogas. Além das drogas, foram apreendidos uma prensa hidráulica, liquidificador, panela, papel filme, duas balanças de precisão e outros equipamentos utilizados na fabricação e embalagem dos entorpecentes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp