Consultoria com engenheiro civil otimiza resultados de escritório de advocacia imobiliaria

Barto Advogados especialista em advocacia imobiliária e condomínio firma parceria com o engenheiro civil, Jean Penha

Em um mercado competitivo e multifacetado, investir em integração em outras áreas é o diferencial. É o caso da Barto Advogados, especialista em advocacia imobiliária que consolidou uma parceria com o engenheiro civil e consultor técnico de engenharia, Jean Penha. Há 16 anos atuando no mercado imobiliário, Jean chega ao escritório de advocacia para otimizar processos e garantir soluções inovadoras para os clientes.

Responsável por contribuir com mais R$12 bilhões de obras no Brasil. Além disso é experiente em diversas áreas da engenharia civil, como: Construção Civil Pesada, inspeções prediais, consultoria em solo e concreto, solo e asfalto, estudo térmico de concreto, dosagens de concreto, obras portuárias, pontes, viadutos, ferrovias e perícias, ele atuará diretamente na vistoria de projetos trabalhados pela Barto Advogados.

Para o sócio-fundador da Barto Advogados, Gabriel Barto, a parceria firmada entre o escritório de advocacia e o consultor Jean Penha tem por objetivo proporcionar uma abordagem mais completa dos processos analisados pelo escritório, resolver os desafios e atender às necessidades dos clientes. “Um escritório de advocacia que atua no mercado imobiliário e condominial já compreende a complexidade dos aspectos legais envolvidos em transações imobiliárias. No entanto, a inclusão de um consultor ampliará o esboço e atuação dos nossos serviços.”

 

sócio-fundador da Barto Advogados, Gabriel Barto
sócio-fundador da Barto Advogados, Gabriel Barto

Otimista com a chegada de Jean Penha a Barto Advogados, Gabriel acredita que a profissionalização dentro de uma empresa de advocacia imobiliária é a melhor maneira de se destacar no mercado. “ Em um cenário competitivo e multifacetado, a integração pode ser o diferencial entre o sucesso e a estagnação.”, explica Gabriel Barto, sócio-fundador da Barto Advogados.

Com o objetivo de trazer soluções mais assertivas, Jean fará consultoria em todas as áreas da Barto Advogados, atuando na supervisão de projetos imobiliários, fiscalização de obras, identificação de riscos e formas de minimizar impactos civis.

Gabriel Barto explica que essa parceria integrará os conhecimentos técnicos e legais da advocacia imobiliária. “A expertise técnica complementa a visão legal, proporcionando uma abordagem mais completa e eficaz para resolver desafios e atender às necessidades dos clientes. Acredito que a chegada de um consultor engenheiro, fará que a Barto Advogados seja líder no mercado, pronta para enfrentar as complexidades do setor imobiliário com uma perspectiva multidisciplinar e bem fundamentada.”, finaliza.

 

engenheiro civil e consultor técnico de engenharia, Jean Penha.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp