Home»Cotidiano»Contra Aparecidense, Vila tenta chegar à final após 12 anos
4
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Na noite desta segunda-feira, 24, o Vila Nova pode retornar à final do Campeonato Goiano após 12 anos. Para isso, o Tigre precisa segurar a Aparecidense, melhor time da fase de classificação, no Anníbal Batista de Toledo, às 20h.

A equipe colorada precisa apenas de um empate para avançar. No jogo de ida, no Serra Dourada, o Vila bateu o Camaleão por 2 a 1 e pode empatar. Uma vitória simples do time da Região Metropolitana leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Mistério

O treinador Mazola Júnior fechou boa parte dos treinos vilanovenses durante a última semana. Na entrevista coletiva, ele também não revelou o time que vai enfrentar o Camaleão. A tendência, porém, é que a equipe seja a mesma do duelo de ida.

Sendo assim, o Tigre manteria o esquema ofensivo que deu certo no Serra Dourada, com Mateus Anderson, Wallyson e Moisés formando o trio de ataque. O reforço é o volante PH, que se recuperou de lesão muscular e deve ser opção para Mazola no banco de reservas.

Time mantido

Zé Teodoro não deve mexer na equipe da Aparecidense. Sem desfalques por lesão ou suspensão, o treinador deve manter os titulares de Goiânia. Com Liniker fora de combate, Lusmar segue no meio-campo.

Uma opção cogitada pelo técnico para dar mais ofensividade ao Camaleão é a entrada do atacante Tozin no lugar de Murilo ou Washington. O centroavante, contudo, deve iniciar o jogo no banco de reservas.

Ficha Técnica

Aparecidense x Vila Nova
Data: 24 de abril de 2017
Horário: 20h
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo; Aparecida de Goiânia, GO

Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Bruno Pires e Edson Antônio

Vila Nova: Elisson; Magno Silva, Alemão, Wesley Matos e Jonathan; Geovane, Fagner e Everton; Mateus Anderson, Wallyson e Moisés.
Técnico: Mazola Júnior.

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita e Mário Sérgio; Lusmar, Murilo, Washington e Robert; Elias e Aleilson.
Técnico: Zé Teodoro.

DE

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!