Press "Enter" to skip to content

Contrato milionário

Última atualização 04/06/2018 | 15:39

O ex-colorado fechará com o time de José Mourinho que vence concorrência com Pep Guardiola

O contrato do jogador Fred, da Seleção Brasileira, para o Manchester City deve ser fechado nesta segunda-feira (04). Na sua folga cedida pela comissão técnica, para viajar à Manchester, Fred aproveitará para fazer exames médicos e fechar os últimos detalhes da contratação. O contrato com o clube inglês terá o valor em torno de 55 milhões de euros, (R$ 240 milhões) ao Shakhtar Donestsk.

Fred possui uma multa na Ucrânia estipulada em 70 milhões de euros (R$ 305 milhões), mas no inicio do ano o Manchester fez uma proposta para o meio-campista acatar. O jogador queria muito sair da equipe de Pep Guardiola, entretanto a presença do Shakhtar, na Liga dos Campeões, impediu a transferência.

Os ex-jogadores Gilberto Silva e Fábio Mello vêm tentando um acordo para que o Shakhtar, o liberasse por um valor inferior à multa no fim da temporada. José Mourinho entrou em ação. O ex-jogador do Internacional é considerado um dos pilares que o clube português quer montar para o United, para impedir o bicampeonato do City, no campeonato inglês.

Futuro

A intenção do Fred, desde o inicio, era definir seu futuro antes da Copa do Mundo. Ele tem se destacado nos treinamentos, mas, ainda é uma das reservas de Tite. A vaga, entre os 23 jogadores foi decidida, em treinos para os amistosos de março, contra a Alemanha e a Rússia.

Após o amistoso diante da Croácia, os jogadores devem se reapresentar para os treinamentos, nesta terça-feira (5), no CT do Totttenham. O grupo viaja na sexta para Viena, onde enfrentará a Áustria no próximo domingo, de lá seguirá para a Rússia, o país que cediará a Copa do Mundo.