Palmeiras tem Weverton e outros jogadores em último ano de contrato; veja a lista.
O Palmeiras inicia 2026 com quatro jogadores no último ano de contrato. O principal nome dessa relação é o de Weverton, um dos maiores campeões da história do clube com 12 títulos e titular da meta até se lesionar em outubro.
Desde 2018 no Verdão, o goleiro de 38 anos renovou seu vínculo pela última vez no início de 2024. Embora a tendência seja o início da transição para que Carlos Miguel assuma a titularidade, o camisa 21 ainda é considerado um jogador importante e voz influente no vestiário.
Caso Weverton permaneça até o fim do contrato, o Palmeiras está disposto a oferecer uma renovação, mas com duração de 12 meses, até o fim de 2027.
É o modus operandi do clube com jogadores mais experientes. Isto já acontece com Marcelo Lomba, hoje terceiro goleiro do Verdão. O jogador de 39 anos tinha contrato até o fim de 2025 e acertou a renovação por mais um ano, até dezembro de 2026.
O meio-campista de 30 anos de idade Lucas Evangelista vivia um bom momento pelo Palmeiras, até sofrer uma lesão na coxa que o tirou da reta final da temporada. Ele é visto como peça importante para este próximo ano.
O também volante Figueiredo, de 19 anos de idade, é o que tem contrato mais curto: só até setembro. Cria da Academia, o jogador tem sido atormentado por lesões e agora se recupera de um procedimento realizado em março.
Nesta janela de transferências, o Verdão adquiriu os direitos de Bruno Fuchs e renovou com o zagueiro até o fim de 2029. Além disso, ajusta detalhes para anunciar Marlon Freitas, ex-volante do Botafogo, que assinará por três temporadas.
Confira como é o treino individual de Weverton do Palmeiras clicando no link a seguir [https://s03.video.glbimg.com/x240/14218222.jpg]. Além disso, não deixe de conferir mais notícias do Palmeiras no portal de esportes da Globo, o ge [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/].




