Conversas entre Alícia Marques, jovem trans morta, e amiga são divulgadas

Conversa entre Alícia Marques, jovem trans morta, e amiga são divulgadas pela Polícia

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) divulgou, nesta segunda-feira, 25, prints de conversas da jovem trans, Alícia Marques, de 18 anos, que desapareceu em fevereiro do ano passado e cuja localização do corpo foi divulgada no início deste mês de setembro.

As imagens mostram a jovem conversando com uma amiga pelo aplicativo WhatsApp. Nas mensagens, Alícia pediu que a amiga simulasse que estava com R$ 500, pois estava na casa de um traficante e sendo coagida a pagar a dívida. As conversam datam do dia 12 de fevereiro de 2022, quando foi vista pela última vez. A última mensagem da amiga foi dois dias depois.

Imagem: Divulgação | PCGO
Imagem: Divulgação | PCGO

Entenda o caso

A estudante desapareceu após pegar um Uber por volta das 21h30 do dia 12 de fevereiro de 2022. No último dia 1º, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que os restos mortais foram encontrados em 24 de dezembro de 2022, Bosque Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a mãe da vítima, Fabrícia da Silva Pereira, Alícia saiu da residência, no Jardim Helvécia. Atualmente, dois homens são suspeitos de cometer o crime.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp