A Copa São Paulo de Futebol Júnior teve mais oito times classificados, chegando a 35 vagas preenchidas para o mata-mata. Além disso, três grupos conheceram quem avança como líder e segundo colocado. Um dos destaques do dia foi a eliminação do São Carlos, que perdeu para o Cruzeiro e deu adeus à competição.
O sexto dia de jogos da Copinha contou com 16 partidas entre a segunda e terceira rodadas, definindo a classificação de mais sete equipes. Entre elas, o Zumbi-AL surpreendeu ao vencer o Flamengo por 2 a 1 de virada. Outros times que se garantiram no mata-mata foram Cruzeiro, Real Brasília-DF, Sport, Referência-SP, Grêmio, Juventus e Ceará.
Já são 35 das 64 vagas preenchidas para o mata-mata, faltando a definição dos outros 29 times até o sábado, último dia da primeira fase. Equipes como Botafogo, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras já estavam classificadas antes desta quarta-feira.
Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, são 128 times divididos em 32 grupos. Os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata, que será disputado em sistema eliminatório a partir da segunda fase. A final está marcada para o dia 25 de janeiro, no Pacaembu.
Dentre os resultados desta quarta-feira, destaque para as vitórias de Sport, Criciúma, Cruzeiro, Grêmio, Real Brasília-DF e muitos outros times. A tabela completa e detalhes sobre o maior campeão da Copinha podem ser encontrados facilmente na internet.