Press "Enter" to skip to content

Coringa 2 musical e com Lady Gaga? Fãs reagem

Última atualização 15/06/2022 | 12:50

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o próximo filme do Coringa será mais diferente do que se imaginava. Segundo a revista norte-americana, a sequência da obra de 2019 terá um formato de musical. Além disso, a cantora Lady Gaga estaria em negociações iniciais para interpretar a vilã Arlequina.

Novidades de Coringa 2

Na semana passada, o roteirista e diretor Todd Phillips revelou em suas redes sociais que o título da sequência de Coringa seria “Folie à Deux”. A expectativa é de que Joaquin Phoenix retorne para o posto de protagonista, sendo que o próprio já recebeu o roteiro. Vale lembrar que ele venceu o Oscar 2020 de Melhor Ator por “Coringa”.

Desde a revelação do título oficial, começou a especulação de que a Arlequina estaria presente no filme. A personagem é mais conhecida por sua representação da atriz Margot Robbie no Universo Estendido da DC, em filmes como “Esquadrão Suicida” e “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”.

Segundo o The Hollywood Reporter, fontes dizem que Lady Gaga está em conversas iniciais para interpretar a companheira do Coringa. No cinema, os papéis de mais destaque dela foram em “Nasce Uma Estrela” e “Casa Gucci”. As suas habilidades tanto como cantora quanto como atriz poderiam ser úteis em um musical.

Além disso, Todd Phillips possui uma certa relação com Lady Gaga, sendo que foi um dos produtores de “Nasce Uma Estrela”. Para completar, o ator Bradley Cooper, que contracenou junto à Gaga no filme em questão, também produziu o longa “Coringa”.

As notícias geraram reações diversas por parte dos internautas. Alguns comemoraram, outros lamentaram, e vários fizeram memes.

Confira a reação dos fãs com as novidades: