Ainda sem acerto entre Corinthians e Dorival, Fabinho Soldado volta a São Paulo para acompanhar os desdobramentos das negociações financeiras. Após dois dias de conversas, DE e Dorival Júnior não chegaram a um acordo, mas seguem buscando uma solução. Agora, com as tratativas sendo realizadas à distância, Fabinho Soldado deixou Florianópolis e retornou a São Paulo para assistir a partida entre Corinthians e Racing-URU, pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena.
Tanto a diretoria do DE quanto o estafe de Dorival buscam resolver as questões rapidamente, sendo a preferência que isso ocorra ainda na quinta-feira. O clube tem pressa em ter um novo comandante, enquanto Dorival está incomodado com a situação e com a divulgação de informações falsas. A proposta do Corinthians inclui um contrato até o fim de 2026, que é o ano do término do mandato do presidente Augusto Melo.
O DE foi informado que Dorival encerrou seu contrato com a CBF, mas ainda está em negociações para a rescisão do contrato de imagem com a entidade. Isso, no entanto, não impede que ele assuma um novo cargo neste momento. O Corinthians está sem treinador desde a demissão de Ramón Díaz, ocorrida na última quinta-feira, após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.
Nos últimos dias, o clube tentou trazer Tite, que chegou a concordar verbalmente e avisar a família sobre a mudança para São Paulo. No entanto, por questões de saúde mental, Tite teve uma crise de ansiedade e decidiu não prosseguir com as negociações. O processo de busca por um novo técnico segue em andamento, com o objetivo de encontrar um substituto o mais rápido possível, para guiar a equipe do Corinthians nos próximos desafios.