Coritiba anuncia empréstimo de Thalisson ao Paysandu e Bernardo ao Brusque na última janela de transferências. Técnico Mozart não estava aproveitando os jogadores na Série B.

coritiba-anuncia-emprestimo-de-thalisson-ao-paysandu-e-bernardo-ao-brusque-na-ultima-janela-de-transferencias.-tecnico-mozart-nao-estava-aproveitando-os-jogadores-na-serie-b

Coritiba anuncia empréstimo de Thalisson ao Paysandu; Bernardo vai jogar em time da Série C

Jogadores não estavam sendo aproveitados pelo técnico Mozart na disputa da Série B do Brasileiro

Em bom momento na Série B, Coritiba tem moral com os adversários

O Coritiba anunciou dois movimentos no último dia da janela de transferências de junho. O Coxa emprestou o zagueiro Thalisson, para o Paysandu, e o volante Bernardo, para o Brusque. Os jogadores não estavam sendo aproveitados pelo técnico Mozart na disputa da Série B do Brasileiro.

Thalisson, que começou a temporada como titular do Coritiba, não atua desde a última partida do time no Campeonato Paranaense: dia 9 de março, contra o Maringá, nas quartas de final. O jogador também tinha interesse de um time de fora do Brasil, mas foi para o Papão, onde vai permanecer até o final da Série B.

No ano passado, o Coritiba renovou o contrato de Thalisson até o fim de 2027. A multa rescisória do jovem passou a ser de 60 milhões de euros (R$ 365 milhões na cotação da época) em caso de negociação para fora do Brasil.

Em 10 jogos pelo Coritiba em 2025, Thalisson anotou um gol. Foi na goleada por 4 a 0 sobre o Andraus. Formado na base do Coxa, ele vai para o terceiro clube na carreira. Em 2023, o zagueiro atuou por empréstimo pelo Camboriú, então na disputa da Série D do Brasileiro.

O volante Bernardo, que sequer vestiu a camisa do Coritiba neste ano, disputou o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira. Ele não atua desde 23 de fevereiro, quando esteve campo na derrota por 3 a 0 para o Santos. O contrato do jogador com o Coxa tem validade até o fim de 2025.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp