O Coritiba terá mudança em todos os setores do campo na partida contra o Operário-PR pela 24ª rodada da Série B, nesta sexta-feira, às 19h, no Germano Kruger, em Ponta Grossa. O técnico Mozart tem três desfalques de peso: o goleiro Pedro Morisco, o meia Josué e o atacante Lucas Ronier. A vaga de Morisco será ocupada por Pedro Rangel. Enquanto que a do meio de campo deve ser herdada por De Pena. No ataque, ainda há dúvida, mas a tendência é que Iury Castilho volte à titularidade, junto com Clayson na outra ponta.
Everaldo sofreu entorse no tornozelo direito e foi cortado da partida. Como centroavante, não há desfalques, mas há a possibilidade de Rodrigo Rodrigues estrear como titular e Dellatorre no banco de reservas. Outra dúvida é na defesa, que pode ter o retorno de João Almeida na lateral-esquerda, com Zeca na direita. O Coritiba deve entrar em campo com Pedro Rangel; Zeca (Tiago Cóser), Maicon, Jacy e João Almeida (Zeca); Machado, Sebastián Gómez e De Pena; Clayson, Dellatorre (Rodrigo Rodrigues) e Iury Castilho.
A partida está marcada para as 19h desta sexta-feira, em Ponta Grossa. Acompanhe em tempo real as atualizações no ge. Contra o Coritiba, o Operário tenta manter um tabu no Germano Krüger. Além disso, o Coritiba registrou o maior público dos últimos seis anos no Couto Pereira, com uma atmosfera emocionante para os torcedores. Enquanto isso, dona Rose, aos 93 anos, realizou o sonho de conhecer o estádio. Para mais notícias do esporte paranaense, acesse o site ge.globo/pr.