Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro em Camboriú, e polícia investiga se é de vítima de sequestro
DE foi chamada para caso de homem retirado à força de condomínio e, mais tarde, para incêndio em veículo. Agentes fazem buscas por suspeitos.
1 de 1 Corpo foi encontrado em carro incendiado em Camboriú — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Corpo foi encontrado em carro incendiado em Camboriú — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro na madrugada deste sábado (31) em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, informou a Polícia Militar. A corporação acredita que ele possa ser de uma vítima de sequestro, crime que ocorreu horas antes.
A PM foi chamada para atender ao caso do sequestro nos primeiros minutos deste sábado. O crime ocorreu em um condomínio do bairro Cedros.
Segundo relato de testemunhas, três homens e uma mulher levaram um morador do edifício à força e o colocaram dentro de um carro Siena vermelho. Em seguida, fugiram.
Horas depois, na madrugada deste sábado, a PM foi novamente chamada, deste vez por causa de um carro incendiado na área rural de Camboriú. Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que o veículo era um Siena vermelho e encontraram o corpo carbonizado dentro do porta-malas.
Por causa do tempo entre os dois crimes e outras características, a polícia acredita que possa se tratar da mesma vítima. A suspeita é que o corpo seja do homem sequestrado, um colombiano de 34 anos sem registros policiais.
Na tarde deste sábado, a PM fazia buscas por suspeitos. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.
Leia também:
– Carreta fez parada e recebeu atendimento antes de acidente com vários veículos em Chapecó
– ‘Só me dá mais força para continuar’, diz funcionário de loja vítima de ofensas racistas
– Polícia descarta que adolescentes suspeitos da morte do cão Orelha tenham tentado afogar cão Caramelo
Veja os vídeos que estão em alta no DE
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE SC NOS ÚLTIMOS 7 DIAS




