Um corpo foi encontrado dentro de um saco com diversas marcas de tiro em uma rua de terra no Bairro Parque São Jorge, em Aparecida de Goiânia. Um moradora da região foi quem encontrou o cadáver na porta de sua casa. Outro homem da vizinhança acionou a Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o fato e a vítima ainda não foi identificada.
O caso aconteceu na última quarta (2), por volta das 11h. Ao Mais Goiás, morador que acionou a polícia relatou que a perícia esteve no local e disse a ele que o cadáver estava com as mãos amarradas e marcas de tiro na cabeça e na perna. Morador conta que vizinhos ouviram disparos por volta das 3h da madrugada.
O homem disse ainda que o corpo estava em frente a casa de sua ex-mulher. Segundo ele, a mulher estranhou o tamanho do saco de reciclagem abandonado e imaginou que seria um descarte de animal mas, ao chegar perto do objeto, viu uma perna humana.
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Técnico-Científica foram acionadas e disseram que a vítima estava com as mãos amarradas e com marcas de tiros.
Segundo a Polícia Civil, não existe câmeras de segurança no local. As investigações estão sob responsabilidade do Grupo de Investigações de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH). O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).