Corpo de Bombeiros busca pescador desaparecido no rio do Marajó

corpo-de-bombeiros-busca-pescador-desaparecido-no-rio-do-marajo

Corpo de Bombeiros busca por pescador que desapareceu em rio, no Marajó

Destroços da embarcação utilizada pelo pescador foram encontrados nesta terça-feira (25).

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil realizam buscas para localizar um pescador que desapareceu em um rio localizado em Soure, no arquipélago do Marajó, região norte do Pará. Ele teria saído para pescar, na madrugada de segunda-feira (24), e não retornou.

Segundo familiares e amigos de José Maria de Souza Teixeira, de 72 anos, o pescador costumava pescar pela madrugada, sempre sozinho.

Na manhã desta terça-feira (25), as autoridades encontraram destroços da embarcação boiando próximos de Salvaterra, um dos municípios que compõem o arquipélago do Marajó.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que diligências estão sendo realizadas para localizar o homem e que o caso está sendo investigado pela delegacia de Soure.

Já o Corpo de Bombeiros, também por meio de nota, informou que realizou buscas pela tarde desta terça-feira (25).

O desaparecimento do pescador tem mobilizado as equipes de resgate da região, que permanecem empenhadas em encontrar José Maria de Souza Teixeira em segurança.

A área de atuação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil está concentrada nas redondezas de onde os destroços da embarcação foram localizados, com o intuito de ampliar as buscas e encontrar o pescador desaparecido. É um momento de apreensão para familiares e amigos aguardando notícias sobre o paradeiro do pescador no Marajó.

As autoridades locais seguem trabalhando em conjunto para resolver o caso, com esforços concentrados na localização e resgate do pescador desaparecido. A comunidade de Soure e arredores aguarda por informações sobre o desaparecimento e confia no trabalho das equipes de resgate para trazer José Maria de Souza Teixeira são e salvo. Acompanhe as atualizações sobre a busca pelo pescador no Marajó através dos canais oficiais do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp