Jornal Diário do Estado

Corpo de cantora gospel é encontrado carbonizado em matagal

Cantora teria saído para ir a um evento na cidade de Dias D’Ávila. Reconhecimento do corpo foi feito pelo marido de Sara, Ederlan Mariano

A Polícia Militar da Bahia encontrou o corpo da cantora gospel Sara Mariano, de 34 anos, carbonizado na rodovia BA-093, próximo à entrada do distrito de Leandrinho. A cantora estava desaparecida desde a noite de terça-feira, 24.

O esposo da cantora, Ederlan Mariano, foi chamado ao local e fez o reconhecimento do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que estão em busca do motorista que buscou a cantora em casa, para levá-la até o possível assassino.

Conforme informado, a cantora teria saído de casa para atender uma agenda em uma igreja evangélica na cidade de Dias D’Ávila. O marido de Sara não a teria acompanhado para o compromisso por ser um “evento para encontro de mulheres”.

O casal, que está junto há 13 anos, comanda a TV Shalom, de conteúdos evangélicos.

A Polícia informou que o corpo já estava em estado avançado de decomposição. Apesar do reconhecimento feito pelo marido de Sara, ainda será feito um exame de DNA para confirmar que o corpo encontrado se trata da cantora.