Press "Enter" to skip to content

Corpo de criança de 3 anos é encontrado em rio de Montividiu

Última atualização 14/02/2023 | 15:24

O corpo de um menino de 3 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 13, em um rio próximo à GO-174. O desaparecimento da vítima ocorreu na manhã do dia em que o corpo foi encontrado, em Montividiu, na região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada após o sumiço pela família do garoto.

Conforme informações dos bombeiros, o corpo da criança foi encontrado em uma parte do rio que fica às margens da rodovia, preso em galhos, após 1h de buscas intensas pela extensão do rio.

De acordo com a Polícia Civil,  a família não viu o garoto sair de casa. Os familiares reconheceram o corpo da criança. A equipe trabalha com a hipótese de afogamento acidental e investiga o caso, já que a vítima morava com a família nas proximidades do rio.

A polícia afirma que os familiares, após sentirem falta da criança, realizaram buscas nas redondezas, mas encontraram somente o copo que a criança bebia água na direção do rio. Dessa forma, acionaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros para auxiliar na procura do menino. Foram usados drones e equipe de bombeiros guarda-vidas, sem a necessidade do uso de mergulhadores na busca.