Press "Enter" to skip to content

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Goiânia

Última atualização 29/11/2022 | 11:33

As buscas pela criança desaparecida no Setor Madre Germana 2, em Goiânia, terminaram nesta terça-feira, 29. Luana Marcelo Alves, de 12 anos de idade, saiu de casa para ir à padaria na manhã do último domingo, 27, e desde então não foi mais vista. O seu corpo foi encontrado pela Polícia Civil, e um suspeito está detido.

A situação atual do desaparecimento

De acordo com informações de Jheny Alves, a mãe de Luana, a menina tinha o costume de ir até a padaria, que fica a 400m de sua casa em Goiânia. As câmeras da região apontam que Luana chegou e saiu da padaria normalmente. Porém, na rua da casa da família não há captação de imagens, exatamente onde a criança sumiu.

Diário do Estado (DE) apurou que, na manhã desta terça, os familiares e amigos estavam aguardando os agentes com novidades. Segundo o representante de bairro Miguel Veloso, as forças policiais trabalharam dia e noite durante segunda-feira, 28, com a população também ajudando nas buscas.

O corpo foi encontrado nesta manhã, e as forças policiais devem divulgar novas informações ao longo do dia. Um homem foi detido e segue sob prisão preventiva. O suspeito em questão já tem passagem pela polícia por estupro.