Corpo de criança encontrado dentro de mala em frente a cemitério é sepultado em Belém
Paulo Guilherme Guerra desapareceu no domingo (26) e foi encontrado morto na tarde da segunda-feira (27). Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Corpo de criança encontrada morta em mala é velado em Belém
O corpo de Paulo Guilherme Guerra, de 6 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (29) em um cemitério no bairro do Tapanã, em Belém.
A criança foi encontrada morta dentro de uma mala deixada em frente ao cemitério São José, localizado no bairro da Marambaia, na segunda-feira (27).
De acordo com testemunhas, uma pessoa que passava pelo local percebeu a mala e, ao abri-la, encontrou o corpo da criança. Em seguida, acionou as autoridades. Paulo Guilherme estava desaparecido desde a noite do domingo (26).
A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte de Paulo Guilherme Ribeiro Guerra, 6 anos.
Ainda na segunda-feira (27), um homem foi linchado e morto por populares que suspeitavam que ele teria envolvimento na morte do garoto. O corpo do homem foi encontrado na Rua da Mata, próximo à passagem Mirandinha, a Polícia Civil também investiga o caso.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, equipes trabalham para identificar e localizar outros suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas. A investigação do caso está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios.
Dentro da mala, além do corpo, havia ainda uma luva de boxe, que será periciada. Imagens de câmera de monitoramento são analisadas, segundo o delegado responsável pelo caso, Egídio Queiroz.
O DE também questionou a Polícia Civil sobre quantas pessoas estão sendo procuradas por suspeita de participação no crime, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.




