Press "Enter" to skip to content

Corpo de esteticista é encontrado em saco plástico na GO-469, em Abadia de Goiás

Última atualização 20/02/2023 | 10:43

Quase uma semana após o início das buscas, o corpo da esteticista Juscelia Silva foi encontrado. A mulher estava dentro de um saco plástico na rodovia GO-469, em Abadia de Goiás, encontrado pela Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM). A identidade foi confirmada por meio das digitais pela Polícia Técnico-Científica. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios investiga o caso. 

A família informou o desaparecimento após a esteticista, de 32 anos, sair de casa para uma entrevista de emprego e não retornar. O último contato dela foi pelo telefone na última terça-feira, 14, com o irmão e com o marido. Ela pretendia atuar na área de extensão de cílios e pediu um carro por aplicativo para ir até o possível novo local de trabalho.

 

“Eu falei com ela pelo WhatsApp e ela comentou que estava na clínica para uma entrevista, mas não tive mais contato com ela. O número dela não chama mais e as mensagens não chegam também”, afirmou o irmão da vítima, Maurizan Silva, em entrevista ao G1 Goiás, completando que a esteticista usava medicamento contra depressão.

Ela teria enviado mensagem a uma amiga no dia em que desapareceu avisando que sentia dor de cabeça e procuraria assistência médica no mesmo dia após concluir a seleção para o emprego. O corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição, de acordo com a Polícia Civil.