“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de dor que a luz e o amor Divino pairem sobre quem sofre essa imensurável perda”
O estudante Murillo Henrique dos Santos Martins, de 12 anos, morreu na última quinta-feira (17), depois de ser atingido na cabeça pela trave de um gol, no município de Porangatu, durante um torneio estudantil. O corpo do menino foi sepultado sob muita tristeza na manhã desta sexta-feira (18), no Memorial Pax Aliança. Apaixonado por futebol, ele e outros alunos da Escola Municipal Luiz Alves Pereira participavam do torneio na última quarta-feira (16), em um ginásio da cidade.
A prefeitura de Porangatu emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do estudante. “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de dor que a luz e o amor Divino pairem sobre quem sofre essa imensurável perda”, diz trecho da nota.
O Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que apesar dos esforços e procedimentos da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar, o garoto que estava internado na UTI pediátrica não resistiu aos ferimentos.