Corpo de homem que sumiu ao pular em rio com correnteza é encontrado
Os mergulhadores acharam o corpo submerso e preso em galhos próximos à margem do rio, a cerca de 1,6 km do local do desaparecimento
O corpo do empresário que desapareceu após pular no Rio Caldazinha, em Bonfinópolis (GO), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás DE nessa quinta-feira (3/4).
Um vídeo gravado por amigos mostram quando Wellington Arthur (foto em destaque), de 30 anos, pula na água. O caso ocorreu no último domingo (30/3).
Morador de Goiânia, Wellington estava em Bonfinópolis a trabalho com dois primos. Um dos parentes também pulou no rio para tentar encontrar a vítima, sem sucesso.
O que se sabe até agora:
* Wellington Arthur, de 30 anos, desapareceu no domingo (30/3). Ele estava com os primos, quando pulou em um rio DE Bonfinópolis (GO);
* Após quatro dias de buscas, os bombeiros de Goiás encontraram corpo nessa quinta-feira (3/4);
* Mergulhadores acharam corpo submerso e preso em galhos próximos à margem do rio, a cerca de 1,6 km do local do desaparecimento.
Após o corpo ser removido, os bombeiros informaram que a Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários.