Corpo de homem é encontrado no Rio Grajaú após naufrágio; uma pessoa continua desaparecida

corpo-de-homem-e-encontrado-no-rio-grajau-apos-naufragio3B-uma-pessoa-continua-desaparecida

Corpo de homem que desapareceu no Rio Grajaú é encontrado; vítima estava em embarcação que naufragou

Uma embarcação naufragou, na tarde desse domingo (13), no rio Grajaú, próximo ao povoado Vertente, na zona rural da cidade de Marajá do Sena. Uma segunda vítima do naufrágio continua desaparecida.

Na manhã desta segunda-feira (14), durante buscas no rio Grajaú, os Bombeiros encontraram o corpo de Lucas Conceição de Jesus Nascimento, de 48 anos. — Foto: Reprodução/TV Mirante

Uma embarcação naufragou, na tarde desse domingo (13), no rio Grajaú, próximo ao povoado Vertente, na zona rural da cidade de Marajá do Sena. Uma pessoa morreu e outra está desaparecida.

As vítimas participavam de um passeio em família, quando a embarcação afundou. Três mulheres e dois homens, que também estavam na balsa improvisada, foram resgatadas com vida logo após o acidente.

Já Lucas Conceição de Jesus Nascimento, de 48 anos, e Alberlan Nobre Rocha Nascimento, de 50 anos, desapareceram no rio. As buscas pelos dois desaparecidos foram suspensas no início da noite desse domingo.

Na manhã desta segunda-feira (14), durante buscas no rio Grajaú, os Bombeiros encontraram o corpo de Lucas Conceição.

Corpo de homem que desapareceu no Rio Grajaú é encontrado; vítima estava em embarcação que naufragou — Foto: Reprodução/Redes sociais

As buscas continuam no intuito de localizar Alberlan, que segue desaparecido.

Alberlan Nobre Rocha Nascimento, de 50 anos, ainda está desaparecido. — Foto: Reprodução/TV Mirante

As duas vítimas são do município de Lago da Pedra.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp