No último sábado, 18, pescadores encontraram um corpo em um rio de Itapirapuã, na região oeste de Goiás. Enquanto estavam em uma canoa, os dois homens, de 30 e 29 anos, observaram um cadáver flutuando por perto, seminu e enrolado em uma linha de anzol. Eles então acionaram as autoridades, que se encaminharam até o local.
O corpo flutuando no rio de Itapirapuã
Na noite de sábado, por volta de 21h, os dois pescadores encontraram um corpo seminu em um poço 5 km abaixo de um porto chamado de Beira-Rio, em Itapirapuã. Segundo ambos, a vítima usava apenas cueca. Assim que viram o cadáver, acionaram a Polícia Militar, que por sua vez entrou em contato com a Polícia Civil.
Em seguida, houve o encaminhamento para o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo para realizar o exame cadavérico. A Polícia Técnico-Científica fez a perícia no local. Assim que ocorrer a conclusão da autópsia, as autoridades poderão elucidar o que exatamente aconteceu com o homem.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Itapirapuã, a vítima estava se divertindo nas margens do rio, que inclusive possui sinalização advertindo os banhistas dos perigos. Os familiares do homem que morreu já foram informados para poder identificar o corpo, em estado de decomposição.