Corpo de homem, vestindo apenas cueca, é encontrado em rio de Itapirapuã

Corpo de homem, vestindo apenas cueca, é encontrado em rio de Itapirapuã

No último sábado, 18, pescadores encontraram um corpo em um rio de Itapirapuã, na região oeste de Goiás. Enquanto estavam em uma canoa, os dois homens, de 30 e 29 anos, observaram um cadáver flutuando por perto, seminu e enrolado em uma linha de anzol. Eles então acionaram as autoridades, que se encaminharam até o local.

O corpo flutuando no rio de Itapirapuã

Na noite de sábado, por volta de 21h, os dois pescadores encontraram um corpo seminu em um poço 5 km abaixo de um porto chamado de Beira-Rio, em Itapirapuã. Segundo ambos, a vítima usava apenas cueca. Assim que viram o cadáver, acionaram a Polícia Militar, que por sua vez entrou em contato com a Polícia Civil.

Em seguida, houve o encaminhamento para o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo para realizar o exame cadavérico. A Polícia Técnico-Científica fez a perícia no local. Assim que ocorrer a conclusão da autópsia, as autoridades poderão elucidar o que exatamente aconteceu com o homem.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Itapirapuã, a vítima estava se divertindo nas margens do rio, que inclusive possui sinalização advertindo os banhistas dos perigos. Os familiares do homem que morreu já foram informados para poder identificar o corpo, em estado de decomposição.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp