Press "Enter" to skip to content

Corpo de irmão do prefeito de Minaçu é encontrado em estado de decomposição

Última atualização 16/02/2023 | 08:41

O corpo do irmão do prefeito de Minaçu, que estava desaparecido há cerca de uma semana, foi encontrado na noite desta quarta-feira, 15, às margens da GO-132, no Povoado Cana Brava (Filó). A suspeito é que Paulo Roberto da Silva, de 62 anos, tenha morrido após capotar o carro. 

O prefeito Carlos Leréia, irmão da vítima, afirmou que o cadáver já estava em estado avançado de decomposição em um local de mato alto. Paulo era aposentado e havia saído de casa em seu carro no dia 7 de fevereiro e, desde então, não foi mais visto.

A Polícia Civil (PC) informou que perícias serão realizadas para descobrir a causa exata do acidente e da morte. No boletim registrado junto pela família, consta que Paulo é “portador de várias doenças que agravam sua situação”, o que aumentou ainda mais a preocupação do prefeito com o irmão durante os dias em que ele desapareceu.

A vítima era procurada pelo Corpo de Bombeiros da região com a ajuda de drones e equipes de cães, além de uma embarcação no lago Serra da Mesa.